domingo, 24 de janeiro de 2010

Conheça a escola

3 comentários:

  1. Eu sou Maria Aparecida já estudei ai no E.T.T,pois esta escola é maravilhosa e pretendo voltar em 2013,pois estou com muita saudade dessa escola,também estou com saudades dos professores principalmente da Professora Cida que eu amo de coração,pois quero muito voltar para o E.T.T,essa escola foi mas que eu gostei,sim também não posso esquecer das diretoras que eu gosta muito,então para acabar um super beijo e um super abraço para todos vocês !!!

    ResponderExcluir
  2. sou o carlos eduardo estudo no externato tico e teco essa escola e otima muito boa e os meus colegas tambem, maciel jamily artur v arthur wiliam maria clara msria eduarda janeiza eder pedro giulia etc

    ResponderExcluir
  3. ola sou eu csrlos colega do terceiro ano
    o E.T.T e uma escola boa otima execelente muito boa e super exelente os colegas
    william artur vinicios maciel cara de pastel bricadeira e maciel pedro william maria clara janeiza maria eduarda emily eder giulia q saiu do E.T.T jamily e etc as profs
    cyntia cida juliana joailson e catiane a mais aff

    ResponderExcluir